Lifestyle Games e Séries
21/03/2017 Redação Inédito: elenco de “Grey’s Anatomy” fala sobre o futuro dos casais na 13ª temporada
Redação
Foto: Getty

Enquanto a décima terceira temporada de “Grey’s Anatomy” se aproxima de sua reta final, o elenco participou de um painel sobre a série que rolou durante o PaleyFest neste domingo (19), em Los Angeles. Atores como Ellen Pompeo (Meredith), Justin Chambers (Alex), Chandra Wilson (Bailey) e Kevin McKidd (Owen) tiveram a chance de falar com o público sobre o que está por vir nos próximos episódios.

Que elenco!!! (Foto: Getty)

(Foto: Getty)

Um dos temas abordados no painel foi o episódio 18, “Be Still, My Soul”, que foi dirigido pela própria Pompeo, intérprete da Dra. Meredith Grey. O convite foi feito pela atriz e produtora executiva Debbie Allen, que vive a Dra. Catherine Avery, e ela disse que não tinha como recusar. “Já são 13 temporadas fazendo essa série, não fiquei nervosa em nenhuma das cenas. Fiquei mais nervosa com os aspectos técnicos de estar na direção. Em relação à emoção [das cenas], eu tenho o melhor elenco do mundo… então eu realmente não fiquei com medo. Estou ansiosa para fazer todos chorarem“. Valha-me, Cristo… contanto que não seja mais mortes, tá tudo certo, Mer!

Maravilhosa é ela!

Questionada sobre o futuro da série, que foi renovada para 14ª temporada, Pompeo citou sua filosofia pessoal, que ela aplica a sua personagem. “Eu fui capaz de fazer essa série por tanto tempo, porque eu tento não ter expectativas. E faço o mesmo na minha vida pessoal. Eu tento não olhar muito longe na estrada, porque nós vamos perder o que acontece aqui, agora… A vida vai me dizer para onde estamos indo. Eu não quero pensar sobre o futuro“.

Quem shippa?!

E os atores também falaram sobre o futuro de alguns casais na série. Sarah Drew afirmou que está esperançosa para uma reaproximação de sua personagem April com Jackson (Jesse Williams), após a viagem do casal a Montana, onde o cirurgião plástico reencontrou seu pai. “O mais importante dessa experiência deles em Montana é que há muito amor e respeito entre essas duas pessoas, e não importa se eles voltem ou continue algo platônico, nós sabemos que eles serão sempre a ‘person’ [termo usado na série para "melhor amigo"] um do outro“, disse ela.

E esses, quem shippa?!

Já Justin Chambers foi questionado sobre quem ele achava melhor para ficar com Alex: Meredith ou Jo (Camilla Luddington). “Tudo é possível, especialmente em ‘Grey’s Anatomy’. Ele pode ficar até com a Catherine“, disse o ator. Não me arrasa não, Justin!

Sobre esses dois: Saudades, Cristina!

Sobre os problemas entre Owen e Amelia (Caterina Scorsone), McKidd disse: “Ele é um cara muito torturado e acha que a coisa que vai consertar ele é uma bela família com esta mulher [Amelia], mas ela não quer isso agora. Ele está esperando e ele a ama e se sente torturado, então veremos o que acontece“.

“Grey’s Anatomy vai ao ar às quintas-feiras no canal ABC, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série é exibido no canal fechado Sony.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS