Destaque Atuais
00/00/0000 Iniciativa abate Imposto de Renda para quem apoia algum projeto social

Felizmente, cada vez mais o senso de coletividade cresce e com isso as pessoas buscam formas de contribuir com o desenvolvimento social do país. Que ainda há muita desigualdade e problemas sociais não é novidade, mas o desejo de colocar a mão na massa e tornar o mundo um espaço melhor para todos ganha a consciência das pessoas e das empresas também.

Aqui no Hypeness sentimos imenso prazer em divulgar iniciativas que possibilitam o encontro de quem deseja fazer o bem com quem precisa de ajuda. Esse é o caso da campanha Amigo de Valor 2014 do Santander, um dos maiores programas de mobilização social do país.

Em uma ideia inovadora, o banco possibilita que o ato anual de declarar imposto de renda torne-se um gesto de solidariedade. O cliente Santander pode escolher algum projeto que gostaria de colaborar e, ao declarar o imposto pelo modelo completo, o recurso direcionado é abatido do imposto de renda devido, ou seja, não tem custo extra para quem se envolve em alguma causa pelas crianças e adolescentes.

\"AmigoValor1\"

Ao todo, desde 2002, o programa já beneficiou mais de 44 mil crianças e adolescentes em mais de 190 municípios, arrecadando cerca de R$ 71 milhões, que foram direcionados aos Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Qualquer cliente do banco, tanto pessoa física quanto jurídica, pode aderir a essa iniciativa, basta assinar o termo de adesão entre os dias 3 e 21 de novembro, que não leva mais que alguns poucos minutos, e pronto, o que antes era uma das coisas chatas de começo de ano ganha um novo significado e passa a ser algo relevante na vida de quem escolhe compartilhar o bem com os outros.

\"AmigoValor2\"

\"AmigoValor3\"

\"AmigoValor4\"

Para saber mais sobre os projetos apoiados, clique aqui.

 

Fonte: Hypeness

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação