Lifestyle Celebridades
29/12/2017 Redação Integrante do BTS lidera lista dos rostos masculinos mais bonitos de 2017 Veja ranking

Nesta semana, foi divulgado o ranking anual com os 100 rostos mais bonitos do mundo em de 2017 e o cantor V, integrante do grupo de k-pop BTS, apareceu no topo da lista masculina. A seleção é feita pela Independent Critics e divulgada anualmente pela TC Candler.

Segundo a instituição, eles desenvolveram uma “grande e profunda busca, ouvindo milhões de sugestões apresentadas pelo público nas últimas duas décadas”, e organizaram “uma lista representativa do ideal moderno de beleza mundial”. A TC Candler também afirmou que sua lista leva em consideração a “perfeição estética” como único critério e que ela possui representantes de quase 40 países.

V tem o rosto masculino mais bonito de 2017, segundo o estudo.

V tem o rosto masculino mais bonito de 2017, segundo o estudo.

Além de V, completam o pódio os atores Jason Momoa em segundo lugar e Armie Harmer na terceira posição. Outros dois integrantes do BTS também apareceram no ranking: Jungkook (13º lugar) e Jimin (64º lugar).

Homenagem a Jonghyun.

Homenagem a Jonghyun.

A lista ainda incluiu o saudoso Jonghyun, do grupo SHINee, na 27ª posição, com um “descanse em paz” na legenda. O cantor faleceu há poucos dias, após ser encontrado inconsciente num apartamento alugado em Cheongdam-dong, distrito de Seul, capital da Coreia do Sul.

Veja o top 15:

1. V (Kim Tae-hyung) – cantor
2. Jason Momoa – ator
3. Armie Hammer – ator
4. James Reid – cantor/ator/modelo
5. William Levy – ator/modelo
6. Stanley Weber – ator
7. Felix Kjellberg – youtuber
8. Idris Elba – ator
9. Sehun – cantor/ator
10. Mariano Di Vaio – modelo
11. Jensen Ackles – ator
12. Oscar Isaac – ator
13. Jungkook – cantor
14. Aaron Taylor-Johnson – ator
15. Baris Arduç – ator

A lista masculina completa está disponível no vídeo abaixo:

Já na lista feminina, a atriz e modelo filipina Liza Soberano ficou com o título de rosto mais bonito de 2017. O ranking ainda inclui atrizes como Emma Watson (14ª posição), Lupita Nyong’o (19ª), Gal Gadot (22ª), Emilia Clarke (27ª) e Margot Robbie (33ª), e cantoras como Zara Larsson (54ª), Selena Gomez (56ª) e Maite Perroni (65ª). Veja no vídeo:

E aí, o que acharam da lista deste ano?!

 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS