Lifestyle Games e Séries
22/08/2017 Redação Intérprete do Carlton joga balde de água fria ao falar sobre retorno de “Um Maluco no Pedaço”
Redação

No início do mês, nós que amávamos “Um Maluco no Pedaço” fomos surpreendidos com uma declaração do ator Jeffrey Allen, que fazia o Jazz no seriado. Segundo ele, o elenco estava em negociações para fazer uma espécie de revival! Bastou isso pra gente já acreditar que em breve veríamos Will, Ashley, Hillary e Carlton juntos na telinha…

Eis que agora o ator Alfonso Ribeiro, intérprete do Carlton, nos jogou um balde de água friaaa! “Não haverá nada de novo com ‘Um Maluco no Pedaço’”, contou ele ao TMZ. Questionado sobre os comentários de Jeffrey, Alfonso disse que não sabia de onde o ator tinha tirado isso. “Mas sei que não há nada sendo conversado. Desistam. Vocês precisam largar mão disso“, finalizou o ator que hoje apresenta um programa na ABC. Assista:

Gente, foi pra destruir as esperanças mesmo! Uma pena, né?! Um revival dessa série com certeza faria muito sucesso e mataria a saudade de muita gente! O jeito é nos contentarmos com essa foto postada pelo próprio Alfonso de um reencontro que rolou em março deste ano…

Exibida entre 1990 e 1996, “Um Maluco no Pedaço” teve um total de 148 episódios e foi responsável por revelar Will Smith ao grande público.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS