evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Cultura Cinema
22/01/2018 Redação Jamie Dornan explica experiência "horrível" em gravação de "Cinquenta Tons de Liberdade"

Promovendo seu novo filme “Cinquenta Tons de Liberdade”, o deuso Jamie Dornan participou do “The Graham Norton Show” nesta semana e falou sobre a cena que vimos no trailer, em que Christian Grey sai da água numa praia e anda em direção a Anastasia (Dakota Johnson), exibindo seu corpo sarado, bem ao estilo James Bond.

Que homem!!!

Segundo o ator, gravar essa sequência foi “terrível”. “Isso foi horrível, se baixassem as câmeras daria pra ver que todo esse momento foi horrível. A praia estava meio que fechada [para as filmagens], mas, na verdade, havia muitas pessoas ao redor de quem não tínhamos controle, com centenas de fãs e paparazzi tirando fotos“, explicou Dornan.

Eles queriam que eu fosse sexy saindo da água. Mas não era uma praia de areia. Era uma dessas pequenas praias de seixos [pequenas rochas]. Literalmente, você não consegue ficar legal saindo da água assim“, acrescentou o astro sobre ter que andar sobre as pedras para fazer cena. Difícil mesmo, né? Veja no vídeo:

Ainda no programa, Jamie relembrou uma história de sua adolescência quando cortou partes de uma peruca para usar como pelos pubianos. “Eu era bem pequeno e não tinha muito cabelo, eu tinha 15 anos e parecia ter sete. Num certo dia, eu estava fazendo uma peça de teatro amador e iria para uma festa depois. Para o meu papel, eu usei pedaços de uma peruca preta colada no meu rosto para parecer uma barba e decidi mantê-la para a festa, para parecer mais velho. E achei que seria uma boa ideia cortar o resto da peruca e colá-la nas minhas partes íntimas, para o caso de ter sorte [com alguma garota]. (…) Eu não tive sorte e remover os pedaços da peruca tirou a pequena quantidade de cabelo natural que eu tinha lá embaixo. Foi uma experiência física e emocionalmente dolorosa“, confessou. Gente! Kkkkkkk

“Cinquenta Tons de Liberdade” tem estreia marcada para 8 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Nossa deusa interior já tá morrendo de ansiedade!!!

 
 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent