Cultura Cinema
09/02/2018 Redação Jamie Dornan explica porque não fez nu frontal em "Cinquenta Tons de Liberdade"

Entre tantas entrevistas para promover “Cinquenta Tons de Liberdade”, Jamie Dornan acabou falando sobre o tal nu frontal e o boato de que teria recebido uma oferta de US$ 1 milhão do estúdio para mostrar suas partes íntimas no último filme da franquia.

Foi US$ 30 milhões para mostrar um testículo. [Risos]“, brincou o astro em entrevista à ELLE. “Não, tudo isso de oferta de mais dinheiro para ficar nu? Isso não aconteceu“, afirmou ele.

Pelo amor de Jeová, QUE HOMEM!

Pelo amor de Jeová, QUE HOMEM!

Questionado sobre o porquê de não fazer isso, Jamie se mostrou favorável a exibir seu pênis nas telonas, se os produtores achassem que seria bom para a trama. “Não sei se eu disse que não faria. Você vê minha bunda bastante. Isso realmente não me incomoda. Você vê muitos peitos de Dakota [Johnson]. Eu mostraria meus seios se os tivesse. Eu simplesmente pensei: não precisamos mostrar o resto se não for essencial para a história. Nós não estamos fazendo pornografia tanto quanto as pessoas acham que estamos“, explicou o magya.

A gente não reclamaria de um nu frontal dele, né?! Kkkkkk Por falar em “Cinquenta Tons de Liberdade”, que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta (08), já viram o papo do Hugo Gloss com esse muso, diretamente de Paris?! Clica aqui para assistir. E fiquem ligados, que teremos mais entrevistas com o elenco vindo por aí.

 
 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat