Lifestyle Celebridades
01/02/2017 Redação Jamie Dornan fala sobre “50 Tons” e participa de esquete hilária no programa da Ellen

O magya Jamie Dornan foi ao programa da Ellen DeGeneres desta terça-feira (31) para promover a estreia de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, que chega aos cinemas na próxima semana, e acabou participando de uma esquete hilária inspirada nos filmes da franquia.

Você já acabou de gravar os dois próximos filmes de ‘Cinquenta Tons’, mas, se você for fazer um quarto, o que eu acredito que vá, eu tenho uma ideia para ele. É uma pequena cena que eu escrevi e pensei que poderíamos fazê-la aqui“, disse a apresentadora.

Intitulada “Fifty Shades Darkest”, a esquete começa com Jamie esperando Ellen numa cama, até que a anfitriã aparece com um decote gigantesco à mostra e uma sacola cheia de brinquedos um tanto quanto esquisitos. Ela começa querendo brincar com um removedor de grampos, depois um grampeador e até um apontador de lápis. Mas o melhor mesmo é quando ela prende o muso na cama, com fita adesiva, e esfrega os peitões em sua cara. Hahahahahaha!

Nossa deusa interior só queria ser Ellen DeGeneres neste momento… kkkkkk

jamie-dornan-ellen_005-245

Antes de participar da esquete, Dornan conversou com anfitriã e foi questionado se tinha algum contato com o mundo do BDSM antes de fazer os filmes. “Não… O engraçado é que, muita coisa que você encontra no quarto vermelho, você já usou uma versão disso, mas não para o mesmo propósito. Tipo, é mais para andar a cavalo ou algo assim (…) Você tem a habilidade e acaba se surpreendendo. Mas tenho que admitir, eu não estava familiarizado com a maioria dessas coisas“, disse ele.

Ellen ainda quis saber se, após o filme, sua esposa Amelia Warner ficou curiosa para usar algum dos instrumentos de Christian Grey e se ele havia levado algum para casa. “Não, não, eu não acho que ela queira usar algo usado“, disse ele tirando risos da plateia. A loira ainda insistiu querendo saber se ela gostava do universo do BDSM. “Ela não me contou, então eu não sei mesmo“, confessou.

No final, ele falou um pouco sobre o que veremos na sequência de “Cinquenta Tons de Cinza”. “Christian não consegue mais ver sua vida sem Ana [Dakota Johnson] e ele vai fazer de tudo para recuperá-la. Ela quer que ele faça grandes mudanças, porque, obviamente, ele tem algumas falhas. Há algumas coisas sobre a forma como ele a trata que ela realmente não gosta. Ele faz grandes sacrifícios e compromissos por ela no segundo filme, porque ele só sabe que precisa dela. Nós o veremos sorrir muito mais no segundo filme, há alguns momentos mais leves“.

Falta pouco, gente! “Cinquenta Tons Mais Escuros” chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de fevereiro.

 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS