evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları
Cultura Lazer
22/12/2017 Redação Jammil e uma Noites se apresenta em Brasília, na noite de Natal Banda é uma das grandes atrações do evento “Natal Monumental”

Um dos mais importantes nomes do axé brasileiro, a banda Jammil e uma Noites leva seus grandes sucessos para o público que vai acompanhar os shows do projetoNatal Monumental, que acontece entre os dias 17 e 25 de dezembro, em Brasília. O show do Jammil será realizado na noite de Natal, dia 25 de dezembro (segunda-feira), às 21 horas, na Torre de TV, um dos símbolos da capital federal, que neste ano será transformada em uma grande árvore de natal. Os 244 metros do monumento vão receber luz laser, além de ser palco de três dias de shows e comemorações, para espalhar as boas energias das festas de fim de ano dos brasilienses.

Para o show de Natal, a Banda Jammil apresenta os mais recentes sucessos da nova formação da banda, como “Colorir Papel” (https://youtu.be/gWwNHgBjqX4) e “Celebrar” (https://youtu.be/naZgKZOIDhU), além da road song “Na Real” (Manno Góes e Levi Lima), que está na trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo. Assista ao lyric vídeohttps://youtu.be/hdXh9Zc4f7Q . 

Outra música que estará no repertório do show é “Navegando a Vida” (Levi Lima, Rúben Tavares e Fábio Alcântara), que faz uma deliciosa mistura entre o axé e o pop. Os versos da canção fazem uma convocação explícita à felicidade: “Navegando a vida com você / Pra fazer o mundo melhorar / Seguindo sem pressa / A vida é uma festa / E a gente só quer dançar”. A faixa ganhou recentemente um clipe, rodado nas praias de Boipeba e Barra Grande, outros dois belíssimos cenários do litoral da Bahia. Assista aqui: https://youtu.be/R5B14YGN8f0 . 

Banda Jammil também garante no set list do show clássicos de autoria do grupo que embalam e agitam os carnavais há quase duas décadas, como “Praieiro”, “É Verão”, “Minha Estrela”, “Tchau, I Have To Go Now”, “De Bandeja”, “Ê Saudade”, “Pra Te Ter Aqui”, o mega hit “Milla”, entre outras. 

Ainda estarão presentes no repertório do show canções do último CD e DVD, “Jammil de Todas as Praias” (2015), que celebra os 18 anos de trajetória do grupo.Primeiro DVD ao vivo sob comando do vocalista Levi Lima, o projeto revela toda a versatilidade do Jammil, que transita pela praia “elétrica” e pela acústica. O CD e DVD foram registrados numa festa náutica, na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL), e na Ponta do Humaitá, em Salvador (BA), respectivamente. 

Em 2017, a Banda Jammil ainda celebra e colhe os frutos do sucesso obtido com último DVD, um marco na história desse grupo baiano, que emplacou três faixas de seu repertório em novelas da Globo: “Mil Poemas”, na novela Alto Astral (2014); “Você é Tudo”, na novela “I Love Paraisópolis” (2015) e “Sublime”, na novela “Sol Nascente” (2016). 

O grupo também comemora o primeiro resultado do projeto "Vamos Ver o Pôr do Sol", que realiza shows, ações sociais, de meio ambiente e defesa da criança, festa de Natal e um grande grito de Carnaval na comunidade de Monte Serrat. Após duas temporadas, nos anos de 2015 e 2016, o espaço turístico da Ponta de Humaitá, em Salvador, em breve começa a ser reformado pela Prefeitura da cidade. A próxima meta do projeto é conseguir ajudar a viabilizar a reforma da Igreja de Nossa Sra. de Monte Serrat, construção do século XVIII que foi palco da Sabinada e que é tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). A terceira temporada do projeto começou em setembro de 2017 e vai até o Carnaval de 2018. 

Em paralelo à sua agenda regular de shows, a banda se prepara para a maratona de apresentações no Carnaval de 2018. O Jammil se apresenta em Salvador, com o seu bloco “Praieiro”, domingo e segunda de Carnaval, e nos camarotes Salvador e Schin. Durante a folia, a banda também vai aterrissar nos Carnavais de Recife (PE), Votuporanga (SP), Barreiras (BA), Rio de Janeiro e Cabo Frio (RJ). 

Atualmente, o Jammil também trabalha na produção de um EP inédito, ainda sem título definido, que será lançado após o Carnaval de 2018.  Além das músicas “Na Real” e “Navegando a Vida”, o repertório do EP terá canções sobre a leveza do amor e a felicidade, temáticas que o grupo vem trazendo para a sua sonoridade desde a entrada de Levi Lima nos vocais, em 2011. 

Serviço – Jammil e uma Noites – Natal Monumental

Data: 25 de dezembro de 2017 (segunda-feira)

Local: Torre de TV - Eixo Monumental

Entrada franca

Realização: Amigos do Futuro

Co-realização: Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal (SETUL/DF)

Produção: F2Mais 

Programação - Segunda (25/12)
15h – Dj Maffra
16h – Show Infantil Patrulha Canina
17h30 – Carnavália
19h – Fernando Anitelli apresenta Teatro Mágico Acústico
21h – Show da banda Jammil
00h – FIM 

Jammil e uma Noites nas Redes Sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/bandajammil

Facebookhttps://www.facebook.com/bandajammil/

Instagramhttps://www.instagram.com/bandajammil/

Twitterhttps://twitter.com/jammil/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0drNUQoEie9lmZKhCdIE6n

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent