Cultura Música
20/08/2019 Jeffin lança “Escondidinho” e prepara lançamento em Brasília ainda este ano Canção está na plataforma no Youtube
 
 
Assista: "Jeffin Acústico - Canal do Leandro Brito 2018": bit.ly/jeffinyoutube
Fotos: bit.ly/jeffinfotos
 
Um recorte da atual cena do pagode de Brasília com composições próprias com uma formação e reconhecimento. Com estilos e sonoridades, um repertório com muita influência musical, gingado e romantismo. Assim surgiu o álbum "Escondidinho", idealizado pelo sambista Jeffin William.
 
Sobre o álbum:
 
O álbum foi gravado em meados de 2015, quando Jeffin lançou um EP com cinco canções e um clipe que abriram portas para trabalhar uma temporada no Rio de Janeiro, com shows por toda a cidade, além de São Paulo e Minas Gerais. O clipe que o artista lançou em Brasília se chama "Escondidinho", onde podem acessar na plataforma do Youtube: (bit.ly/escondidinhojeffin), produzido por Camaleon em novembro.
 
Este trabalho exprime o reconhecimento de um talento que Jeffin cultiva desde a infância. Manifesta também o sentimento familiar que agrega todos que contribuíram graciosamente para este disco. Trata-se de uma verdadeira realização de vida, catalisada pelo idealizador do álbum e do seu irmão Jonathan William de Souza, que também compôs as músicas ao seu lado. "A expectativa é de que esta seja a primeira de várias outras, tenho gratidão por ter ao meu lado também um grande compositor que é meu irmão, pois juntos já conseguimos escrever novas canções", completa Jeffin.
 
O cantor pretende lançar um novo álbum, com canções novas suas e de seu irmão que irão mexer com o público de Brasília e fora da cidade.
 
Sobre Jeffin: 
 
Jefferson William de Souza Vieira, mais conhecido como Jeffin, nasceu em Brasília, iniciou sua carreira na Capital e depois seguiu ao Rio de Janeiro. O músico veio de uma família musicistas, onde recebeu muita influência no cenário do samba e pagode. Aos 11 anos ganhou seu primeiro instrumento, um pandeiro, e aos 16 anos iniciou aulas de canto, e passou a tocar outros instrumentos como a percussão. "As grandes influências para as minhas composições vieram no início da minha carreira, quando ouvia Thiaguinho e Léo Santana", afirma.
 
Formado em Educação Física na Universidade Paulista – UNIP, no período de 2009 a 2012, hoje também dá aulas como professor em academias em Brasília. Em meio ao seu trabalho como educador físico, o artista nunca deixou seu sonho de lado e batalhou durantes anos, estudando, tocando e se aperfeiçoando na música brasileira. Já participou de vários shows de grandes nomes do Samba, Pagode e Axé, como Exaltasamba, Dudu Nobre, Amigos do Pagode 90, Grupo Pique Novo, Thiaguinho, Swing e Simpatia, Nosso Sentimento, Diney e teve a oportunidade de tocar e cantar também ao lado da Turma Do Pagode e o grupo Art Popular.
 
Depois de dois anos, Jeffin está de volta a Brasília e pretende não parar, pois já iniciou participações em alguns eventos.
 

 

Jeffin Foto Fabio Elias 2.jpg
 

 

 
Ficha Técnica:
 
Produção Musical: EP Gravado por – Hertz Studio em 2014;
Voz: Jeffin William;
Baixo e Arranjo: Dudu Neto;
Bateria: Boro Batera;
Cavaco e Banjo: Matheus Gomes;
Teclados: Ebinho Oliveira;
Violão Nylon e Aço: Rodrigo Rocha;
Percussão: Paulo Henrique Félix Freire, Felipe Sobrinho e Fabinho Samba;
Backing Vocal: Dani Lemos, Flávio Franklin e Tiago Scafuto.
 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper