Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Jennifer Pamplona é bloqueada por Latino após mandar fotos sensuais
Latino e Jennifer Pamplona (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News - Celso Tavares/EGO)
Latino e Jennifer Pamplona (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News - Celso Tavares/EGO)

Jennifer Pamplona tentou se aproximar de Latino, mas tomou um fora! O EGO recebeu prints de conversas e áudios que mostravam que a estilista e o cantor teriam se conhecido em uma festa em São Paulo, na semana passada, e que estariam conversando por Whatsapp.

Em entrevista ao EGO, nesta segunda-feira, 13, Latino deu detalhes sobre a aproximação e revelou que, num primeiro momento, até se interessou em fazer alguma música temática e inserir a \'boneca humana\' em um de seus clipes, mas que depois de receber várias fotos seminuas da estilista e mensagens insinuantes, ele percebeu que estava entrando em uma possível roubada.

\" O assessor dela pegou meu telefone e perguntou se ela poderia fazer um clipe meu. Daí em diante ele não parava de mandar fotos dela se exibindo pra mim,  dizendo que ela estava doida pra me conhecer. Eu apenas dizia que ela já era bonita e não precisava fazer operação pra virar boneca, fui apenas simpático! Ela na sequência ficou me mandando mensagens de outro telefone dizendo que brigou com o assessor e que o mesmo iria \'causar boatos\' da gente junto. Na mesma hora eu vi que era armação dos dois e bloqueei ela no Whatsapp. Nunca saímos juntos e muito menos nos pegamos. Armação de assessoria pra poder promover ela. Só no Brasil que acontece isso\", desabafa o cantor.

Questionado sobre o que achou das fotos sensuais enviadas por Jennifer, Latino brinca e dispara: \"Fiquei doido com as fotos! Aliás, qualquer homem né? Mas não vou levar fama de pegador\".

Ele também fala sobre a crise em seu casamento, com Rayanne Morais:  \"Essa mulher quer é isso, se aproveitar de um momento em que meu casamento está em crise para se vender na minha imagem. É chato, porque cria mais um \'achismo\' em cima de algo que não existe. Vou soltar um comunicado sobre meu casamento em breve, para que todos parem de ficar em cima, mas é preciso que entendam que eu fiz um casamento que era pra sempre, mas infelizmente está com chance de ir por água abaixo, preciso de um tempo.\"

\'Ficamos amigos e eu achei ele um cara interessante\'
Jennifer Pamplona também conversou com o EGO sobre ter conhecido Latino em uma casa noturna de São Paulo, sem mencionar sobre o clipe, ela apenas disse que os dois trocaram telefones e estavam se tornando amigos.

\"Conheci o Latino numa balada, na semana passada, trocamos telefone. Passamos a trocar mensagem pelo Whatsapp. Não tive nada com ele. Acho ele uma pessoa muito bacana, mas não fiquei com o Latino. Ficamos amigos e eu achei ele um cara interessante, gente boa. Ele me deu conselhos pra eu não fazer cirurgia. Começamos a conversar e estamos nos conhecendo. Ele até me contou que está passando por um momento difícil, mas foi só isso.\"

Sobre as tais fotos sensuais, Jennifer nega: \"Nunca mandei foto nenhuma da minha bunda para ele.\"

 

Fonte: Ego

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper