Destaque Pepper Brasília
25/08/2017 Redação JK SHOPPING SEDIA COPA DE JIU-JITSU Campeonato terá a presença de campeões brasileiros

Os admiradores de esportes em geral já têm uma programação de peso para este mês: a primeira Copa JK Shopping de Jiu-jitsu, que acontece nos dias 25 e 26, na praça central que fica no térreo do centro comercial. Na sexta (25), serão realizadas as pesagens, a partir das 19h, e no sábado (26) é o grande dia, quando as disputas começam, às 15h. O evento conta com a participação de 30 atletas, categoria pesado, até 105 kg.

No GP principal serão 10 atletas, divididos em dois grupos de 5 cada. Além disso, o campeonato terá oito desafios entre equipes, com 20 atletas de 16 academias, como Francisco Santoro da academia Five Rounds; Hebert Santos da JFC Almeida Jiu-Jitsu; Fernando Toshio da  Atrium; Gilmar Oliveira da Gracie Barra; Pedro Paulo da Deo JJ; Carlos Nacimento da Strong Fighters Team; Yatan Bueno da Boi Jiu-Jitsu; Icaro Oliveir  da Ribeiro Jiu-Jitsu; Yuri Alves da Cei Jiu-Jitsu, entre outros.

A premiação é de R$ 5 mil, que será dividida entre os ganhadores do GP e os ganhadores dos desafios. Segundo o presidente da Federação de Jiu-Jitsu de Brasília e organizador da disputa, Rodrigo Natalino, essa será a primeira vez que um evento desse porte será realizado em um shopping do DF. “A estrutura é ótima, o que influencia as equipes a enviarem seus atletas e alunos ao evento. E sem contar que a entrada é gratuita e quem não conhece e estiver por lá vai poder ter esse primeiro contato, durante uma competição organizada”, ressalta. 

Serviço:

Copa JK Shopping de Jiu-Jitsu

Data: 25 e 26 de agosto

Horário: dia 25 das 19h às 22h/ dia 26 das 15h às 22h

Local: Praça Central (Térreo)

Entrada Franca

Classificação: Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS