Cultura Diversão e Arte
25/09/2017 Redação JOGO DE CENA – EXPERIENCE Uma feira de cenas. Um só espetáculo.

Na próxima quarta-feira, 27 de setembro, no Teatro da CAIXA, CAIXA Cultural Brasília, o Jogo de Cena mostrará uma nova versão de sua representação cênica. Dessa vez, o evento promoverá uma experiência de convergência, exibida como um espetáculo só. Os quadros do programa serão integrados entre si e a apresentação, que ficará a cargo dos comediantes Ricardo Pipo (Cia de Comédia Os Melhores do Mundo) e Rodolfo Cordón (Cia de Comédia G7), acontecerá em cenas diretamente ligadas às performances. 

Atrações: Um show de música instrumental com a banda HORTA PROJECT, com Rodrigo Vegetal (guitarra), Lucas Cuesta (baixo) e Tiago Palma (bateria); A Mundin Cia de Teatro apresenta um trecho de seu espetáculo, POMBO – CORREIO, direção de Joana Lopes, com Ana Carolina, Bruno Fehie, Cláudia Moreira e Marley Oliveira; A Cia Fictícia de Teatro apresenta o último capítulo da palco-novela, PICARDIAS TEATRAIS, direção de Hugo Meierholt, com Alexandre Soca, Félix Saab, João Rafael, Leonardo Hernandes e Matheus Sena; O grupo Novos Candangos apresenta um trecho de seu novo espetáculo, OS BEATNIKS EM PSICOSE, direção de Diego de León, com Diego de León, Ivan Zanon, Luana Proença, Rafael Toscano e Tati Ramos; O ROTA BRASIL apresenta uma coreografia de dança de rua; O artista plástico JOÃO DINIZ pintará um quadro durante todo o evento; entre outros. 

Mais sobre o evento: Com 32 anos, o Jogo de Cena é uma vitrine cultural que mostra um apanhado do que há de melhor no cenário artístico do Distrito Federal. No programa, desde 1985, artistas da cidade, das mais variadas artes (teatro, música, dança, artes plásticas, poesia, cinema etc.), têm a oportunidade de exibir e experimentar seus trabalhos. Além disso, há uma interação direta com a plateia, que participa do evento e é premiada em brincadeiras promovidas pelos apresentadores anfitriões da noite. 

Serviço:

Jogo de Cena – Experience

Apresentação e brincadeiras com a plateia: Rodolfo Cordón e Ricardo Pipo

Dia 27 de setembro, quarta-feira, às 20h

Teatro da CAIXA, na CAIXA Cultural Brasília (SBS Quadra 4 Lotes 3/4, ed. anexo à matriz da CAIXA) 

- Não será permitida a entrada após o início do espetáculo. 

Recepção: (61) 3206-9448

Bilheteria: (61) 3206-6456

Ingressos: R$ 20 e 10 (meia-entrada para estudantes, pessoas com 60 anos ou mais, clientes e funcionários da CAIXA e doadores de brinquedo) 

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 14 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS