Lifestyle Entretenimento
14/05/2017 Redação JOGO DE CENA – STREET

No dia 17 de maio, no Teatro da CAIXA, na CAIXA Cultural Brasília, iniciando às 20h, o JOGO DE CENA traz uma edição especial exaltando as artes urbanas e os esportes radicais. Hip hop, rap, street dance, teatro de rua, grafite, vão invadir o evento cultural mais democrático da cidade. Os apresentadores Welder Rodrigues e Ricardo Pipo, integrantes da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, farão brincadeiras relacionadas com o tema.

Atrações: Um show de jazz-rap com a banda ATAQUE BELIZ, formada por Higo Mello (vocal), Amaro Vaz (bateria), Thiago Jamelão e Paulo Goes (guitarras), Patrick Rerisson (baixo) e Hugo Rhodrigues (teclado); A STREET JAM CIA DE DANÇA apresenta a coreografia TEXTURA, coreografia de Giovanni Carvalho; Um trecho do espetáculo REFLEXOS, com Simone Mariano e Maju Souza, direção de José de Campos; Projeção do curta-metragem A MÃO ARMADA, direção de Afonso Serpa (Troféu Câmara Legislativa de Melhor Direção de Arte 2014); O grupo BLACK SPIN BREAKERS apresenta a performance de breakdance NA RUA É NÓIS, coreografia de Roni Cezar; e As artistas Edilene Colado, Camilla Leite e Verônica Pires, do coletivo RISOFLORAS, farão um painel durante todo o evento.

Mais sobre o Jogo de Cena: Criado em 1985, o Jogo de Cena é um evento mensal genuinamente brasiliense, que segue o modelo de um programa de auditório e tem como principal objetivo divulgar a arte produzida em Brasília. Trata-se de um espaço vitrine para o movimento cultural de nossa cidade. Dividido em quadros, o evento é aberto à apresentação das mais diversas manifestações e estilos artísticos, fazendo com que cada uma de suas edições seja única. O roteiro de cada programa é formado a partir das inscrições colhidas para os diversos quadros e também, pelo intermédio de convite a artistas já consagrados. 

Serviço:

Jogo de Cena - Street

Apresentação: Welder Rodrigues e Ricardo Pipo.

Dia 17 de maio, quarta-feira, às 20h

Teatro da CAIXA, na CAIXA Cultural Brasília - SBS Quadra 4 Lotes 3/4 , edifício anexo à matriz da CAIXA 

- Não será permitida a entrada após o início do espetáculo. 

Recepção: (61) 3206-9448 / 3206-9449

Bilheteria: (61) 3206-6456 (aberta a partir das 9h do dia 13/05, sábado) 

Ingressos: R$ 20,00 e 10,00 (meia-entrada para estudantes, professores, pessoas com 60 anos ou mais, clientes e funcionários da CAIXA e doadores de 1 kg de alimento)

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS