Destaque Mundo
11/03/2017 Redação JOVEM SE CONFUNDE E ACABA “CONTANDO” TRAIÇÃO AO NAMORADO Quem divulgou o conteúdo do recado no Twitter foi o próprio namorado
Redação

Uma jovem cometeu um erro que custou o fim do seu relacionamento. Sem querer, a garota identificada apenas como Zoe, de Baltimore, Estados Unidos, mandou uma mensagem de texto ao namorado detalhando como ela ia fazer para traí-lo com outro cara. Quem divulgou o conteúdo do recado foi o próprio namorado, Jordan McNelly, por meio do Twitter.

No post, Jordan diz: “Você acidentalmente disse ao seu namorado como você vai traí-lo #2anoscomumaputa”. Logo depois, começou a desabafar na rede social. “Trabalho mais de 60 horas por semana, então, planejamos ir à Flórida no próximo mês e, agora, ela está com outro cara”, disse.
Confira na íntegra a tradução da mensagem mandada por Zoe:

“Estou tão ansiosa agora…

Tenho tido encontros com um cara sem Jordan saber e temos planos muito importantes para amanhã porque o Jordan deveria estar no trabalho.

Mas, então, ele (Jordan) me manda uma mensagem dizendo que não vai trabalhar amanhã e eu não quero deixar meu outro carinha para baixo.

Eu contei isso para ele (o outro cara) e ele ficou meio que ‘eu sei que você não vai vir’. Eu fiquei muito mal porque deixei nós dois para baixo porque sou muito burra.

Estou tão triste. E eu depilei toda a porra do meu corpo para foder com esse cara. AJUDA!”

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos