Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Justin Bieber faz boa ação e paga a conta de outra mesa em pizzaria

Ontem foi celebrado nos Estados Unidos o Dia de Martin Luther King, feriado em que os norte-americanos costumam praticar boas ações em memória do falecido pastor, mártir da luta pelos Direitos Humanos. Por isso, Justin Bieber se sentiu na obrigação de também fazer a sua parte.

De acordo com a editora do Yahoo, Kwala Mandel, que estava na mesma pizzaria que Bieber e comentou o episódio no Twitter, o cantor se ofereceu para pagar a conta das pessoas na mesa ao lado.

“Vi Justin Bieber na pizzaria. Quando ele saiu, pagou a conta de pessoas estranhas sentadas próximo a ele. Bom garoto, Justin Bieber”, disse ela, até que Justin a respondeu com um “Obrigado :) #retribua”.

O mais legal é que as pessoas que tiveram sua conta paga resolveram continuar a boa ação. “Você criou uma reação em cadeia, aqueles caras resolveram pagar a conta de outra mesa”, disse Kwala em outro tweet.

Antes de pagar essa conta, Justin Bieber já havia dito, também pelo Twitter, que as pessoas deveriam sair e fazer boas ações em nome de Martin Luther King.

Que continue um bom moço sempre, seu Bieber!

 

Fonte: Papel Pop

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper