Lifestyle Celebridades
24/09/2018 Hugo Gloss Justin Theroux se abre pela primeira vez sobre separação de Jennifer Aniston: “De partir o coração”

Casados desde 2015, Justin Theroux e Jennifer Anniston se separaram em fevereiro deste ano. Em entrevista ao ‘The New York Times’, o muso falou, pela primeira vez, sobre o fim da união com a intérprete da eterna Rachel, da série ‘Friends’.

À publicação, Justin revelou ter sido um término pacífico e uma decisão tomada de forma muito gentil. “A boa notícia é que foi, provavelmente, a mais – eu estou escolhendo minhas palavras muito bem – foi o tipo de separação mais gentil, não houve nenhum rancor. De uma maneira estranha, passar pela percepção inevitável disso é a parte cansativa”, confessou a estrela.

Apesar de ser uma situação potencialmente desagradável, o ator continuou dando provas de como o divórcio foi tranquilo e revelou como ele se sentiu com tudo isso. “Novamente, nenhum de nós está morto, nenhum de nós está tentando jogar indiretas ao outro. É do tipo mais amigável. É chato, mas, você sabe, nós respeitamos um ao outro o bastante para fazer com que isso fosse o menos doloroso possível. Foi de partir o coração, só no sentido de que a amizade não seria mais a mesma com o passar dos dias. Mas a amizade está mudando, você sabe. Essa é a parte em que nós dois estamos muito orgulhosos”, comentou. Que lindo, gente!

Jennifer e Justin na premiere de ‘The Leftovers’, no ano passado (Foto: Getty)

Jennifer, por sua vez, já havia comentado sobre o término em entrevista à revista ‘InStyle’, em agosto desse ano. “Os equívocos são: ‘Jen não consegue manter um homem’ e ‘Jen se nega a ter um bebê por que ela é egoísta e empenhado em sua carreira’. Ou que eu sou triste e tenho um coração partido. Primeiro, com todo o respeito, eu não tenho o coração partido. Segundo, essas são suposições imprudentes. Ninguém sabe o que acontece por trás da porta fechada. Ninguém considera o quão sensível isso pode ser pra mim e pro meu parceiro”, relatou a beldade.

 

Theroux e Anniston oficializaram a separação no início desse ano por meio de um comunicado conjunto. De acordo com os astros, a decisão, mútua, teria sido tomada no final de 2017. Em tempo, Justin tem divulgado sua mais nova série na Netflix, ‘Maniac’. Ele estrela ao lado de Emma Stone e Jonah Hill. A produção estará disponível na plataforma de streaming no dia 21 de setembro com 10 episódios.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
beylikdüzü evden eve nakliyat sarıyer evden eve nakliyat ataköy evden eve nakliyat şişli evden eve nakliyat