Lifestyle Entretenimento
11/03/2018 Redação Katherine Langford relembra experiência no Globo de Ouro e fala sobre nova temporada de “13RW”

Katherine Langford foi uma das convidadas do programa do Jimmy Fallon nesta quarta-feira (07) para promover seu novo filme “Com Amor, Simon”, e falou sobre sua indicação ao Globo de Ouro 2018, como melhor atriz em série dramática por “13 Reasons Why”.

A intérprete de Hannah Baker no fenômeno da Netflix também comentou o fato de ter se encontrado com grandes atrizes na cerimônia. “Foi uma experiência surreal. Ano passado eu estava aqui falando sobre ’13RW’ e, menos de um ano depois, fui indicada ao Globo de Ouro. É um momento tão importante pra mim, porque eu me lembro que depois da primeira temporada, eu estava em casa com minha mãe assistindo à premiação e vi Claire Foy ganhar, sou uma grande fã de ‘The Crown’. E neste ano eu estava indicada junto com ela e sentada próxima à ela na mesa“, comentou a estrela.

Katherine também demonstrou sua emoção ao encontrar grandes divas da TV e do cinema durante a festa. “E aí eu entrei num salão com provavelmente 20 das maiores e mais talentosas atrizes de Hollywood, como Meryl [Streep], Emma Stone, Laura Dern, Tracee Ellis Ross, Tessa Thompson, Michelle Williams, todas sorrindo para mim. Lembro de ter levantado e conversado com Brie Larson e Reese [Whiterspoon]… Eu apenas comecei a chorar e soluçar como uma idiota“, brincou.

Ainda na entrevista, Langford deu pistas sobre a próxima temporada de “13 Reasons Why”. “Você tem que esperar pra ver. Nós acabamos [de filmar] a segunda temporada no ano passado, ela está muito diferente da primeira por várias razões, mas fiquei muito grata por ter sido chamada de volta. Ainda há muito o que contar e estou orgulhosa que focamos em importantes histórias para os outros personagens. Hannah morreu na primeira temporada, mas continua lá. Eu diria ao público para esperar uma Hannah muito diferente na segunda“, afirmou a atriz.

Por enquanto, a data de estreia da segunda temporada de “13 Reasons Why” não foi definida.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS