Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Katy Perry faz show cheio de sucessos no Super Bowl 2015

Há poucos minutos Katy Perry agitou os fãs de futebol americano com um show explosivo e recheado de sucessos no Super Bowl 2015, a final do campeonato da modalidade, numa apresentação que contou com as presenças de Missy Elliot e Lenny Kravitz.

Com uma produção espetacular e cheia de efeitos especiais de cair o queixo, o show começou com a Katy fazendo a Katniss Everdeen numa roupa flamejante e em cima de um tigre gigante cantado “Roar”.

\"katy-perry-superbowl\"

Arrasou, né? Em seguida, um tabuleiro de xadrez em 3D no estádio e é a hora de “Dark Horse”.

\"katy-lenny\"

Acompanhado de sua guitarra e efeitos pirotécnicos, Lenny Kravitz se junta a Katy para cantar “I Kissed a Girl”.

\"kp-superbowl02\"

Completamente do nada, ela já aparece com outra roupa e o cenário vira uma praia cheinha de tubarões para as apresentações de “Teenage Dream” e “California Gurls”.

\"kp-superbowl01\"

Com o chão já indicando hip-hop, Missy Elliot chega com seu hit “Work It”, provando que está de volta magérrima e com tudo! Na sequência, já com outra roupa, Katy volta para encerrar o show voando pelo estádio numa estrela cadente e cantando “Firework”, com , claro!, vários efeitos pirotécnicos.

Atualmente, toda essa energia da Katy Perry pode ser vista na turnê “Prismatic”, que no Brasil será adaptada para o palco do Rock In Rio no dia 18 de setembro.

\"britney-rihanna\"

Da arquibancada, Britney Spears e Rihanna foram algumas das estrelas que viram o show da amiga Katy Perry e também o jogo, no maior clima de final de Copa do Mundo.

Além de ter brilhado no Super Bowl hoje, Katy espera ter outro domingo maravilhoso na semana que vem, quando ela espera quebrar o jejum e vencer algum troféu na cerimônia do Grammy 2015.

 

Fonte: Papel Pop

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper