Cultura Diversão e Arte
15/02/2017 Jude Alves Keep Calm and solta a franga, que domingo é dia das Virgens de Tambaú

Domingo é dia de escandalizar nas ruas de João Pessoa com as Virgens de Tambaú. De Norte a Sul e de Leste a Oeste, a capital paraibana veste a bandeira colorida e desfila mostrando que o preconceito não está com nada. O bloco pré-carnavalesco, completa em 2017, 30 anos de muito sucesso e irreverência e para comemorar, esta edição do evento trará aos trios a cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, que vai animar os foliões transvestidos de mulher.

Nas ruas você vai ver de tudo: mulheres vestidas de homens, homens vestidos de mulheres, e toda a alegria de pessoas que querem apenas vestir a alma de felicidade num domingo que vem divertindo a galera desde 1987.

Para animar a festa, além de Joelma, os artistas As Eletricaz, Gracinha Telles, Jairo Madruga, Zé Filho, Renata Arruda, Raianny Stefanny, Liss Albuquerque, Myra Maia e Eudinho Arruda se dividirão em trios a partir das 17h do domingo (19/02).

No Palco da Praia: Farra Elétrica, Só Swing, Batom Vermelho, Yuri e Will, Vivi Stainer e Rota 104, Banda Samba de Pegada (PE) c/Helo Nascimento

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS