Lifestyle Celebridades
18/02/2018 Redação Khloé Kardashian fala sobre sexo durante a gravidez: "Fico desconfortável e insegura"

Grávida de seu primeiro filho com o companheiro Tristan Thompson, Khloé Kardashian encerrou a semana de “Amor e Luxúria” em seu aplicativo respondendo nesta sexta-feira (16) a uma pergunta íntima de uma fã sobre como a gravidez afetou seu desejo e sua prática sexual.

Sempre ouvi dizer que as mulheres ficam muito excitadas quando estão grávidas, mas para mim tem sido interessante. No começo, o sexo estava a mesma coisa. Quando entrei no meu terceiro trimestre e comecei a ficar maior, tornou-se mais difícil transar e um pouco mais desconfortável e limitante“, confessou Koko.

Sobre seu namorado, Khloé afirmou que ele tem sido maravilhoso e que “nunca a faria sentir-se diferente de forma alguma”. “Tenho certeza que também é desconfortável para um homem fazer sexo com uma mulher grávida. Pessoalmente, eu me sinto incomodada e insegura. Além disso, você não pode se mexer da mesma forma, então você se sente inútil. [Risos] Mas você só tem que improvisar e fazer o melhor que puder“, acrescentou a beldade.

Afinal, entre quatro paredes vale tudo, né? Hahahah Amo que Koko é sempre autêntica e não tem medo de falar o que pensa! E pra vocês, como é o sexo durante a gravidez?

[Via E! News]

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS