Lifestyle Celebridades
06/09/2017 Redação Lady Gaga adia show no Canadá e envia presente inusitado aos fãs como pedido de desculpas

Depois de se apresentar no estádio Citi Field, em Nova York, de baixo de muita chuva Lady Gaga ficou sem voz! Por isso, a cantora precisou adiar o show que faria na última segunda-feira, 04, em Montreal, no Canadá. “Acabei ficando doente e tenho forçado a voz. Eu peço desculpas para aos que estavam com o coração pronto para me ver esta noite. Eu amo vocês. Xoxo, Joanne”, escreveu ela no Twitter. Mama Monster ficou arrasada em frustrar os fãs e resolveu mandar uma lembrancinha que TODO MUNDO adora!

Estou enviando pizzas gratuitas para qualquer mosters que estiverem na frente do meu hotel The William Gray Montréal. Eu amo vocês e sinto muito, vocês são os fãs mais leais”, explicou. Melhor pessoa, né? AMAMOS! Os fãs logo mostraram nas redes que a pizza chegou e estava uma delícia. É muita vantagem ser fã!

Ver imagem no Twitter 

Gaga ainda foi para a sacada do hotel conferir se as pizzas tinham chegado! Os fãs aproveitaram e fizeram uma serenata para ela.

Faltam dez dias para o show de Gaga no Rock in Rio… será que vai rolar pizza livre ou hotdog? kkk O que queremos mesmo é Dona Gaga recuperada e pronta para o ataque! O show no Canadá, inclusive, já tem data marcada: 01 de novembro. Melhoras, Lady!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS