Destaque Mundo
30/08/2017 Redação Lady Gaga fala sobre treta com Joseph Kahn, diretor do novo clipe de Taylor Swift

Com sua “Joanne World Tour”, Lady Gaga se apresentou nesta segunda-feira (28) em Nova York, mesma cidade onde seis anos atrás gravou o vídeo de “The Edge Of Glory”… Daí que após entoar os versos da faixa, a cantora resolveu falar sobre a confusão que envolveu a produção de seu clipe.

Na época, tinha sido amplamente divulgado pela cantora que o craque Joseph Kahn (responsável pelo novo clipe de Taylor Swift) seria o diretor do babado… No entanto, quando o material foi disponibilizado, o próprio Joseph veio a público dizer que Lady Gaga teria dirigido o vídeo sozinha! Pois bem… passado todo esse tempo, a artista relembrou o episódio diante de um público de quase 40 mil pessoas.

Quando eu gravei o clipe dessa música eu tive uma briga com o diretor porque eu não concordava com ele no que diz respeito às nossas filosofias de vida, e nos desentendemos no set. Eu disse ‘Me faça um favor e apenas aponte essa câmera para essa estúpida Nova York, eu vou cantar cinco vezes e ir embora’.  Porque tudo o que vocês precisam é do seu talento e dessa rua, eu lhes prometo!“, discursou a artista, cantando em seguida o hino “Born This Way”. Assista: (a declaração começa a partir de 8:20)

Quais seriam essas filosofias, hein?! Talvez nunca saberemos… E se as coisas não deram certo entre Gaga e Joseph, o mesmo não podemos dizer sobre ele e Taylor Swift. Khan já dirigiu cinco clipes da loirinha, dentre eles, os icônicos “Blank Space” e “Bad Blood” e o mais recente, “Look What You Made Me Do”. Ahhhh… e pra quem ficou curioso pra ver ou com vontade de relembrar o vídeo de “Edge of the Glory”, segue aí:

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS