Lifestyle Celebridades
06/11/2017 Redação Lamar Odom entra em colapso durante festa e é socorrido por seguranças da boate Confira imagens do TMZ

O jogador de basquete aposentado, Lamar Odom, de 37 anos, estava festejando em uma boate de Los Angeles quando DO NADA desabou. A queda, segundo o TMZ, foi por volta das duas horas da manhã e um segurança foi quem notou o famoso jogado no chão. Como podemos ver nas imagens do portal norte-americano, o profissional foi logo socorrer Lamar.

Um porta-voz da estrela do basquete disse, em declaração ao E! Notícias, que ele passa bem. “Ele estava desidratado e se exercitou intensamente no início do dia. Também estava muito quente no clube”, justificou o representante de Lamar. UFA! Ainda bem que não foi nada grave e ficamos na torcida para que Odom esteja 100% bem.

lamar khloe

Recentemente, o ex atleta falou sobre o período em que precisou buscar ajuda contra o vício em álcool e drogas – ele teve uma overdose em 2015. “Eu basicamente estava apenas me suicidando”, disse sobre o incidente. Lamar Odom é ex de Khloé Kardashian e a família da socialite também já falou sobre a fase difícil do relacionamento deles causada pelo vício.

Durante o “Sunday’s Special Special Specialist de KUWTK”, programa apresentado por Ryan Seacrest com exibição no dia 23 de setembro, elas comentaram que a overdose de Odom, em outubro de 2015, foi um dos episódios mais traumáticos da história delas.

No início de 2017, Lamar disse ao programa “The Doctors que as coisas no relacionamento com Khloe não estavam bem e ele tomou decisões erradas. “Eu estava naquele maldito bordel, pensando que iria descansar um pouco. Eu não estava bem mentalmente antes do incidente acontecer. Eu e minha esposa estávamos passando por algumas coisas. Eu estava em um lugar sombrio”, recordou ele. Kardashian e Lamar estão oficialmente divorciados desde outubro de 2016.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS