Destaque Atuais
20/09/2018 Hugo Gloss Livro derivado de “A Barraca do Beijo” será publicado primeiro no Brasil Saiba detalhes!

Depois do sucesso de “A Barraca do Beijo”, adaptação do best-seller da britânica Beth Reekles, todos estavam torcendo por uma continuação da história dos fofos Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi).  Mas não será exatamente isso que os fãs verão em breve… Mesmo assim, as notícias são boas! O Brasil será o primeiro país a publicar a versão física do livro “A Casa da Praia”, que nada mais é do que um derivado da obra em que o filme disponível na Netflix foi baseado.

 

Ao invés de matar a curiosidade sobre o que aconteceu após o desfecho de “A Barraca do Beijo”, no novo livro, a autora explora os personagens Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney) – melhor amigo da garota que está namorando o seu irmão – durante um verão!

O romance entre Joey King e Jacob Elordi foi tão lindo que saiu das telas pra vida real. LINDOS! (Foto: Reprodução)

Em “A Casa da Praia”, Elle, Lee e Noah curtem as férias juntos (na praia, claro!) antes de um deles partir para o seu primeiro ano de faculdade. Já podemos imaginar cenas lindas desse trio junto, sim ou com certeza?

A Astral Cultural, editora que também publicou “A Barraca do Beijo”, comprou os direitos da obra após sucesso estrondoso do livro com o público brasileiro, que já está sedento por novidades a respeito dos personagens. Segundo informações do UOL, foram 40 mil cópias vendidas até agora, sendo o segundo livro mais comercializado no ranking mensal da Publishnews. Que incrível!

Quem mais está curioso pra conferir o resultado?

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat