Destaque Bizarro
00/00/0000 Mãe rouba a cena em festa da filha ao jogar Twister nua e transar com o genro
Rachel confessou ter se soltando um pouco demais na festa com álcool e drogas liberados (Reprodução / Mirror)
Rachel confessou ter se soltando um pouco demais na festa com álcool e drogas liberados (Reprodução / Mirror)

Algumas pessoas sabem como mães podem às vezes ser constrangedoras. No entanto, nada se compara ao caso desta mulher de Evans, Georgia, Estados Unidos, que permitiu que sua filha fizesse uma festa em sua casa regada a álcool e drogas. As coisas começaram a complicar quando Rachel Lynn Lenhardt, 35 anos, começou a jogar Twister completamente nua com os amigos da filha, além de ter relações sexuais com o namorado da garota, de 16 anos de idade.

A mulher contou sobre a noite de loucuras para o seu padrinho nos Alcoólicos Anônimos, que contatou a delegacia de Columbia County. De acordo com o relatório da polícia, Rachel respondeu uma mensagem da filha de 16 anos permitindo a festa em sua casa, liberando o uso de maconha e a ingestão de bebidas alcoólicas. Durante a “confraternização”, a “mãe do ano” jogou Twister nua e mostrou fotos suas fazendo sexo com seu namorado.

As autoridades ainda disseram que a suspeita confessou ter feito sexo com um homem de 18 anos no banheiro da casa antes de ir dormir em sua cama sozinha, mas acordou por volta das 3h30 quando sentiu que alguém estava tendo relações sexuais com ela. Inicialmente, ela achou que era o rapaz de 18 anos que mais cedo havia transado com ela, mas quando percebeu era, na verdade, o namorado de sua filha, que tem 16 anos.

 

Fonte: Pop Trash

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper