Lifestyle Celebridades
27/09/2018 Hugo Gloss Macaulay Culkin defende J.K. Rowling em polêmica e aproveita para pedir emprego

Algumas polêmicas estão envolvendo a divulgação de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Recentemente, J.K. Rowling foi criticada por ter Claudia Kim, uma atriz asiática, no papel de Nagini (oi???). No Twitter, a autora se defendeu e contou com o apoio de Macaulay Culkin, que aproveitou a deixa para tentar conseguir um papel na próxima produção da franquia.

Calma que a gente explica a história.

Na terça-feira (25) foi divulgado o trailer final do filme e muitos fãs se mostraram insatisfeitos com Claudia interpretando Nagini pelo fato dela ser oriental. Para eles, a escolha foi racista e não passou de uma representatividade tardia somente para a autora ganhar pontos. Xi…

J.K. se defendeu e explicou a origem da personagem. “A Naga é uma criatura mítica, parecida com uma cobra, que faz parte da mitologia da Indonésia, por isso o nome Nagini. Às vezes essas criaturas são descritas como aladas e às vezes como metade humanas e metade cobras. A Indonésia compreende algumas centenas de grupos étnicos, incluindo javaneses, chineses e betawis. Tenha um ótimo dia”.

Macaulay Culkin viu na treta uma oportunidade para demonstrar seu apoio para a autora e vender o próprio peixe. “Hey, J.K. Rowling, estou contigo! Nagini pode ser o que ela quiser ser! Ela é uma mulher/cobra forte. Aliás, você pode me colocar no próximo filme? Sou Macaulay Culkin (de Esqueceram de Mim) e também fiz Pagemaster (experiente com magia…)” (certo é ele, que tenta conseguir um job em todas as chances que surgem).

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
beylikdüzü evden eve nakliyat sarıyer evden eve nakliyat ataköy evden eve nakliyat şişli evden eve nakliyat