Destaque Na Paraíba
31/03/2017 Redação Maconha é escondida em cemitério da PB para colocar “culpa” no morto Pacotes de maconha estavam dentro de ossário. Não há suspeitos de quem é o dono da droga.
Redação
Foto: Walter Paparazzo/G1

A Polícia Militar encontrou drogas escondidas dentro de um ossário no Cemitério do Cristo, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (28). A revista nos túmulos e ossários teve o auxílio de um cão farejador.

Segundo o sargento Maia, o Regimento de Polícia Montada (RPMont) pediu apoio ao Canil para investigar uma denúncia de que uma grande quantidade de maconha estava escondida no local. No entanto, depois das revistas, só foram encontrados 26 pacotes pequenos de maconha.

O PM acredita que, com a movimentação da PM na região, o dono da droga tenha retirado o material que estava escondido no cemitério. Não há suspeitos de quem é o dono da droga.

No mesmo cemitério, um cão farejador da Polícia Militar encontrou drogas dentro de uma cova, no dia 8 de março. Foi encontrada uma quantidade de maconha, cocaína, ecstasy, crack, além de duas armas de fogo e munição.

 

Via: G1

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos