Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Madonna faz repórter beber um shot de tequila por cada pergunta estúpida

Madonna, que anda “saindo da toca” e dando algumas entrevistas para promover seu novo álbum “Rebel Heart”, aproveitou para falar um pouco sobre o cenário pop atual para o Yahoo! Austrália.

Ao ser perguntada se gostava ou de Miley ou Katy Perry ou outras garotas da música, a resposta da rainha do pop foi a seguinte: “É bom ter princesas do pop, significa que há muitos vestidos bonitos por aí. Mas eu gosto da Taylor Swift. Acho que ela escreve canções pop bastante chicletes e não consigo tirá-las da minha cabeça”.

Horas depois da entrevista ir ao ar, Taylor publicou as palavras da cantora em sua página no Tumblr e agradeceu brincando: “Obrigada, agora estou morta”.

Depois desse elogio, o mínimo que a gente espera é um encontro das duas durante a cerimônia de premiação do Grammy no dia 8. Enquanto Madonna fará um dos principais shows da noite, Taylor concorre em três categorias com o single-chiclete “Shake It Off”. Há rumores de que ela também cantará a música no evento.

Madonna faz repórter beber um shot de tequila por cada “pergunta estúpida”

Antes de começar a mesma entrevista, Madonna propôs ao repórter que eles fizessem um “drinking game”: “A cada pergunta estúpida que você me fizer, você terá que beber um shot de tequila. Se a pergunta for incrível, eu beberei”.

Sobre o vazamento de diversas faixas do álbum meses antes do lançamento, ela repetiu que ficou devastada com o acontecido e chegou a desconfiar de sua equipe pessoal: “Para um artista, é a maior violação, ter seu trabalho tirado de você ainda inacabado e jogado no mundo para as pessoas julgarem”.

Em um certo momento da entrevista, o repórter diz que a palavra “reinvenção” sempre aparece em declarações da cantora e questiona o quanto disso é “verdadeiro e orgânico”.

É neste momento que a cantora faz ele beber o primeiro – e único – shot de tequila da entrevista. “Nada é calculado”, finaliza.

Madonna usa um palavrão durante a entrevista e o repórter sugere que ela deveria beber uma dose de tequila. “Não foi esse o combinado. Eu que dou as regras aqui”, diz a cantora, se recusando a beber.

 

Fonte: Papel Pop

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação