Destaque Curiosidades
26/03/2017 Redação Mãe e filho fazem cirurgias de mudança de sexo simultâneas e agora são pai e filha
Redação
Foto: Instagram/Reprodução

Uma mãe e seu filho, residentes na cidade norte-americana de Detroit, se submeteram a cirurgias de mudança de sexo ao mesmo tempo e, assim, tornaram-se um pai e filha.

A história de Erica e seu filho Corey Maison, 15, se destaca pela decisão de ambos no sentido de se apoiarem mutuamente para lidar com o processo de transição difícil. Os dois divulgaram a decisão sobre a mudança de sexo no Instagram.

"Eu queria que meus pais tivessem orgulho de quem eu sou, mas temia rejeição", disse Corey, que sentiu inclinação para se transformar bem mulher há quatro anos e paralelamente, percebeu também que a mãe tinha "problemas de identidade de gênero".

De acordo com o New York Post, o adolescente foi quem surpreendeu sua mãe e a fez se conscientizar sobre sua própria sexualidade. 

Após cirurgias, família continua unida - Foto: elinsolito.com

Encorajada pelo filho
mãe, que agora adotou o nome de Eric, confirmou que se sentiu encorajada pela decisão do filho, que agora é sua filha, mas revelou que dificuldades para lidar com várias emoções decorrentes da mudança de sexo.

Alívio
"A primeira sensação foi de alívio, em seguida, de terror e medo do futuro, pois não sabia como minha família iria reagir minha família e como seria minha vida", disse Eric.

Continua com o marido
Mesmo com sua nova identidade de gênero, Eric (ou Erica) garantiu que não tem intenção de deixar o marido, Les, que apoiou plenamente a decisão. 

"O único arrependimento que tenho é não ser educado antes sobre o que era a mudança de sexo, para que eu pudesse fazer isso mais cedo", disse Eric Maison.

 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos