Lifestyle Entretenimento
27/04/2017 Redação MAKOSSA MATINÊ BLACK Mais cedo, mais festa, mais Makossa! O baile coloca as cartas na mesa e apresenta toda a diversidade dos artistas e personagens do DF em 30 de abril, domingo, véspera de feriado.

A primeira edição da tradicional Makossa em 2017 tem tudo para ser histórica! Em 30 de abril, domingo, véspera de feriado, o evento começa a partir das 18h. A proposta é que o público possa tanto vivenciar um clima de matinê, quanto curtir por muito mais tempo a pista de dança – numa maratona de 12 horas de black music! 

Mostrando a força da música no Distrito Federal, a Makossa Matinê Black promoverá um encontro de grandes DJs em duas pistas montadas no Espaço Floresta (Galeria dos Estados). O convidado especial é o DJ Markynhos, responsável pela Smurphies Disco Club, que se apresentará pela primeira vez no evento. Maior equipe de som do DF, fundada há quase 30 anos, a Smurphies é reconhecida nacionalmente pela estrutura e potência de seu paredão sonoro e por conta de seus bailes da pesada. A escalação da Makossa Matinê Black conta ainda com os DJs residentes JamaikaChokolatyChicco Aquino e LM, além de Mari PerrelliBrothaDonnaKazuza e Nino Mix

Makossa é conhecida pelo apuro e criatividade de suas peças de divulgações, como panfletos, cartazes e brindes. Para a Makossa Matinê Black foi produzido um jogo de cartas – no estilo Super Trunfo – apresentando a diversidade dos artistas e personagens do Distrito Federal que frequentam a festa, cada um representado por foto e suas características. A edição do jogo é limitada, chegue cedo e garanta o seu! 

Produzida desde 2002, a Makossa consagrou-se como um prestigiado evento da capital federal. Sucesso de público, responsável pela revitalização da Galeria dos Estados e pelo revival da black music no Distrito Federal, aMakossa reúne, a cada edição, DJs de renome local, nacional e internacional e centenas de pessoas de diferentes perfis e classes sociais que têm em comum a afinidade pela arte urbana, pela diversidade cultural e, especialmente, pelas possibilidades dançantes da música negra universal – r&b, soul, funk, hip hop, flashback, bass, disco, etc. 

PISTA GALERIA + PISTA VIADUTO com os DJs:

? Markynhos (Smurphies Disco Club)

? Jamaika

? Chicco Aquino

? LM

? Chokolaty

? Mari Perrelli (Hip Hop Set)

? Brotha

? Donna

? Kazuza (Charme Set)

? Nino Mix 

? Mestre de Cerimônia - HADDA MC 

? Circuito Makossa de Dança de Rua

Primeira Etapa 2017 - Apoio: BSB GIRLS 

PROMOS

Chegue cedo e curta as promoções em dose dupla no bar. 

? Loja Makossa ? Chapelaria ? Cenografia temática ? Área de alimentação ? Segurança interna e externa 

? Ingressos on line:

www.mobprodutora.com.br 

1º lote: R$ 40 

? Pontos de Venda:

Fun House (Conic)

Pedacinho (108 Norte)

Endossa (306 Sul e 310 Norte)

OverStreet (Gilberto Salomão)

Kings (Park Shopping)

A'Gringa (QNB 13 - Taguatinga Norte)

Carcará Hambúrguer (QSA 11 - Taguatinga Sul) 

Classificação indicativa: 18 anos 

> Informações <

www.facebook.com/makossabsb 

? Siga ? @makossabsb e @mobprodutora no Instagram e acompanhe de perto todas as novidades. 

Realização:

MOB Produtora 

Makossa Matinê Black

30 de abril, domingo, a partir das 18h, no Espaço Floresta (Galeria dos Estados - SCS). Com os DJs Markynhos (Smurphies Disco Club), Jamaika, Chicco Aquino, LM, Chokolaty, Mari Perrelli (Hip Hop Set), Brotha, Donna, Kazuza (Charme Set) e Nino Mix. Ingressos: R$ 40 (1º lote). Pontos de Venda: Fun House (Conic), Pedacinho (108 Norte), Endossa (306 Sul e 310 Norte), OverStreet (Gilberto Salomão), Kings (Park Shopping), A'Gringa (QNB 13 - Taguatinga Norte), Carcará Hambúrguer (QSA 11 - Taguatinga Sul) ou pelo site www.mobprodutora.com.br. Classificação indicativa: 18 anos. Informações: www.facebook.com/makossabsb.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos