Cultura Lazer
23/01/2020 Mamãe eu quero! Blocos agitam pré-carnaval do Setor Comercial Sul Divinas Tetas, Aparelhinho e Calango Careta promoveram a folia no segundo fim de semana de esquenta

O batuque ritmado e a animação dos blocos Divinas Tetas, Aparelhinho e Calango Careta animaram a folia do segundo final de semana de pré-carnaval do Setor Comercial Sul. 

Segundo os organizadores, mais de 3 mil folianas e foliões se encontraram no coração de Brasília na noite desse sábado, 18, para dar continuidade ao esquenta do carnaval. As atrações agitaram a festa com marchinhas clássicas e releituras de hits da Música Popular Brasileira até às 6h do domingo, 19. 

Ao todo, 22 grupos de Brasília, Rio de Janeiro, Pará e São Paulo ocuparão o Setor Comercial Sul, carinhosamente apelidado de Setor Carnavalesco Sul pela organização do evento, até 14 de fevereiro. "A diversidade musical vai incluir samba, latinidades, brasilidades, tributo á Tropicália e música eletrônica, bem ao gosto musical de quem frequenta e gosta de festas realizadas na região", explica Ian Viana, organizador do projeto. 

Além de movimentar a cultura popular da Capital, a iniciativa gera mais de 400 empregos; 70 deles para moradores de rua. Os ingressos para os próximos dias de folia estão à venda no site e custam a partir de R$ 20. 

Confira as próximas atrações do pré-carnaval do SCS:

25/01 – 22h às 6h:
Festa Reconvexa convida: 7naRoda, Fanfarra Silvestre, Tamara Maravilha, DJ Pequi, DJ Emidio.

01/02 – 22h às 6h
Setor Carnavalesco Sul convida: Bloco Bora pra Cuba, Ventoinha de Canudo, Orquestra Alada Trovão da Mata.

08/02 – 23h às 7h
Setor Carnavalesco Sul convida: Limbo, Confronto Sound System.

14/02 – 22h às 6h
Pequila Vingativa convida: Leona Vingativa (PA), Banda Strobo (PA), DJ Pequi, DJ Emidio.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação