Lifestyle Moda
23/03/2016 Liris Weinhardt Maquiagens inspiradas na pop art

Gigi Rodgers é uma empresária, dona da loja virtual Puck’n Khaos. Mas em seu tempo livre, também atua como maquiadora. O diferencial de Gigi é que as pinturas que faz não são daquelas que a transforma em uma estrela de Hollywood, mas sim, em um ícone de histórias em quadrinhos. Inspirada pela pop art, a artista já fez diversos retratos surpreendentes, que podem ser apreciados em seu perfil no Instagram @Pucknkhaos.

 

 

 

 
 

A ideia de Gigi surgiu após ter conhecido o trabalho da artista Alexa Meade, que também usa maquiagem para “transformar” pessoas em impressionantes pinturas 2D. Confira o trabalho de Alexa no vídeo abaixo:

 

 

Fã da cultura pop, e das imagens icônicas de Grace Jones, feitas por Andy Warhol, Gigi diz que se tranformar em “arte viva” não é fácil, mas que a sua obra é um trabalho apaixonante.

arte-e-cultura-conheca-maquiadora-que-cria-pinturas-inspiradas-na-pop-art

Grace Jones fotografada por Andy Warhol. (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao site Mashable, a maquiadora conta que seu objetivo é o de “chegar ao nível dos quadrinhos de Kay Pike”, artista conhecida pelos trabalhos de pintura corporal divulgados no Instagram.

 

Via POP

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Celular 2018 | AV COMUNICAÇÃO | DETRAN - Celular 2018
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat