Lifestyle Celebridades
00/00/0000 Marcelo Adnet foi alertado sobre paparazzo antes de flagrante de traição
Marcelo Adnet e Dani Calabresa continuam casados após o flagrante de traição Foto: Luis / Luis Alvarenga  Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/marcelo-adnet-foi-alertado-sobre-paparazzo-antes-de-flagrante-de-tr
Marcelo Adnet e Dani Calabresa continuam casados após o flagrante de traição Foto: Luis / Luis Alvarenga Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/marcelo-adnet-foi-alertado-sobre-paparazzo-antes-de-flagrante-de-tr

Flagrado beijando uma loura, que não era a sua mulher, Dani Calabresa, Marcelo Adnet estava sabendo do risco que corria. Enquanto bebia com amigos no Leblon, na madrugada da última sexta-feira, ele chegou a ser alertado por um deles que um paparazzo estava fazendo uma ronda na região e que ele poderia a qualquer momento ser fotografado. O humorista acabou não dando muita importância para o alerta e o restante da história todo mundo já conhece.

No mesmo dia em que as fotos foram publicadas, Adnet reconheceu ter traído a mulher e se pronunciou numa rede social: \"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação\".

Já Dani Calabresa só se manifestou alguns dias depois, durante o programa \"CQC\", do qual faz parte da bancada de apresentadores. \"Pessoas perfeitas e canonizadas: podem guardar a pedra”, disse ela, ao tascar um beijo na boca de Marco Luque, seu colega na atração.


Fonte: Extra

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação