Destaque Política
17/07/2020 Redação Marcelo Adnet imita Donald Trump e detona Rio em resposta a Felipe Neto O humorista atacou até a China em sua interpretação debochada do presidente americano
Redação
Redação

Se Marcelo Adnet imita Trump, a internet entra até em colapso. Aconteceu nesta sexta (17), quando o humorista gravou um vídeo em resposta ao youtuber e empresário Felipe Neto.

 

Adnet chama Neto de Phillip Grandson (lembrando que “grandson” significa “neto” em inglês), nome com que o próprio empresário se batizou no Twitter.

“Tive que trocar de nome depois hoje”, escreveu o youtuber.

 

 

Na quarta passada (15), Felipe Neto disse, em um vídeo publicado pelo New York Times, que o pior presidente do mundo pra enfrentar a Covid-19 não é o americano Donald Trump, e sim o brasileiro Jair Bolsonaro.

Marcelo Adnet imita Trump e faz a internet bombar
Crédito: ReproduçãoMarcelo Adnet imita Trump e faz a internet bombar

Então o Adnet-Trump não deixou por menos. E sobrou até para o Rio em seu vídeo-resposta, ao dizer, em bom inglês, coisas como “Você é pior que a China, você nasceu no Méier”.

Ou ainda “Você é o tipo de cara que vai no Bar Buxixo, da Tijuca, para tomar aquelas torres de chope horríveis. Aquilo é nojento”.

E o falso Trump brasileiro continuou: “Se você fosse o presidente, sr. Felipe Neto, o que estaria acontecendo agora no Brasil? Nossas crianças estariam beijando na boca do Gominho, como você fez? Isso é repugnante, por favor, o que é isso?!”.

Adnet também arranjou uma maneira de brincar com o fato de o youtuber ser botafoguense roxo. “Uma última coisa: América é melhor que o Botafogo”, disse.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |