Cultura Agenda
21/06/2016 Vanessa Castro “Mas ele é meu primo!”, Viih Tube apresenta peça em Brasília

A youtuber Vitória Moraes é um fenômeno nas redes sociais. Com cerca de 2,7 milhões de inscritos no Youtube e mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram, a jovem de Sorocaba com apenas 15 anos, é um sucesso de popularidade na internet. Ela é responsável por comandar o canal Viih Tube, onde faz vídeos falando sobre moda, beleza, maquiagem, relacionamento entre outros assuntos do universo teen. Seu vídeo de maior sucesso "Fui trollar meu namorado e olha no que deu", atualmente conta com mais de 16 milhões de visualizações.

A peça “Mas ele é meu primo!”, baseada em histórias que provavelmente qualquer pessoa já viveu com seus primos e familiares, é uma comédia leve e descontraída. No enredo, histórias que narram segredos, conflitos, descobertas, medos, além do combate ao uso de drogas por crianças e jovens. O elenco conta ainda com Renato Cunha e Marina Mony.

Vitória, já tem uma grife própria e também um livro publicado em fevereiro “Tudo tem uma primeira vez”, em 224 páginas, narra algumas primeiras experiências relacionadas à amizade, família, relacionamentos, além do primeiro contato com a morte. A adolescente, divide a rotina entre os estudos, cursa o 2º ano do ensino médio, seu canal noYoutube, viagens e apresentações com a peça.

No segundo semestre de 2016, a Calafiori Produções, responsável pelas apresentações da youtuber em Brasília, aposta em novos formatos, “Traremos musicais, stand ups, comédias, produções infantis e também os nomes conhecidos na internet. Estamos atentos ao que acontece na cena cultural nacional, teremos muitas novidades”, explica Marcelo Calafiori, produtor artístico.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Gislaine | Pizza Á Bessa | AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação