Lifestyle Games e Séries
29/03/2017 Redação Matthew Morrison, de “Glee”, fará papel misterioso em “Grey’s Anatomy”
Redação
Redação

OMG! A reta final da décima terceira temporada de “Grey’s Anatomy” vai apresentar um novo médico, que será interpretado por Matthew Morrison, nosso eterno Will Schuester de “Glee”. O ator já havia sido visto no set de filmagens do 23º episódio, na última sexta (24), e hoje o Entertainment Tonight confirmou que ele vai fazer uma participação na série.

Os detalhes sobre seu personagem ainda são mantidos em segredo, mas já se sabe que ele será o Dr. Paul Stadler, como o próprio Matthew contou num Stories em seu Instagram, publicado na sexta.

E aí pessoal, estou de volta nas filmagens, acho que não posso dizer o que estou fazendo ainda, mas meu nome é Dr. Paul Stadler“, disse o ator.

Nas gravações, Matthew foi visto ao lado de Justin Chambers (Alex) e do diretor do episódio, Kevin McKidd (Owen), no que parece ser um encontro dos dois durante um evento.

É claro que isso já fez muitos fãs da série suspeitarem que seu personagem é o marido abusivo de Jo (Camilla Luddington). Como contamos aqui, o intérprete de Karev já tinha falado sobre a possibilidade do marido da amada aparacer nos próximos episódios. “É possível. (…) Ele ainda está por aí. Eu não sei, eles ainda estão casados, Alex ainda está apaixonado pela Jo, ele quer se casar com ela, então eles teriam que resolver toda essa situação“, disse Chambers.

O que vocês acham? Só pode ser o marido da Jo, né?! Oh god!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos