Lifestyle Entretenimento
27/09/2017 Redação Menininha de 4 anos arrasa em performance com o pai na estreia do ‘The Voice’ Vem ver!

Estreou nesta segunda-feira (25) nos EUA, a 13ª temporada do ‘The Voice” e a noite ficou marcada, dentre outras performances, pela fofura e talento da pequena Claire, de 4 aninhos. Seu rotinho não é novo, a linda viralizou no Youtube no início do ano ao cantar com o papai Dave Crosby, “You’ve Got A Friend in Me”.

Dessa vez no ‘The Voice’, Dave se apresentou, inicialmente, sozinho, cantando “I Will Follow You into the Dark” e viu três dos quatro técnicos virarem as cadeiras pra si: Miley Cyrus; Adam Levine e Blake Shelton. Após a aprovação, aí sim ele trouxe ao palco sua pequena que encantou a todos com a voz doce e o sorriso meigo. Olhem que amor:

Eu virava a cadeira pros dois! Esse talento é genético! hahahaha Além dessa gracinha, a estreia também teve os lacres do ex-jogador de futebol americano Esera Tualo que soltou o vozeirão em “Rise Up”; do professor de inglês Brandon Showell com uma performance certeira de “There’s Nothing Holdin’ Me Back” do Shawn Mendes e a fofa Brooke Simpson que arrasou no hino “Stone Cold”, da Demi. Assista:

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS