Destaque Bizarro
00/00/0000 Mergulhadora registra briga debaixo d'água
Mergulhadora registrou em vídeo momento em que é atacada por pescador embaixo d'água (Foto: The Snorkel Bob Foundation/Rene Umberger/Reuters)
Mergulhadora registrou em vídeo momento em que é atacada por pescador embaixo d'água (Foto: The Snorkel Bob Foundation/Rene Umberger/Reuters)

A ambientalista Rene Umberger, de 53 anos, passou por sérios apuros durante um mergulho na região de Kona, no Havaí (EUA), quando um mergulhador irritado começou uma briga embaixo d’água, e tirou o bocal de seu suprimento de ar (Clique aqui e veja o vídeo).

Umberger contou ao jornal “Honolulu Civil Beat” que estava a 15 m de profundidade observando danos feitos a corais quando um pescador que estava no mesmo local teria se irritado pelo fato de estar sendo filmado, e nadou em direção à mulher, arrancando o equipamento de mergulho de sua boca em seguida.

“Esse homem precisa ser preso imediatamente por tentativa de assassinato”, declarou Rene, que felizmente conseguiu manter a calma e recolocar o equipamento pouco depois. A americana é uma profissional experiente, que contabiliza mais de 10 mil mergulhos.

O Departamento de Terras e Recursos Naturais informou que está realizando investigações para punir o responsável, que teria sido identificado como Jay Lovell.

Fonte: G1

 

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper