Lifestyle Tecnologia
27/03/2018 Redação Microsoft Edge chega para tablets Android e iPads Quem é adepto a tecnologia achou bacana a atualização
Redação
Redação

No começo de março, a Microsoft havia iniciado os testes para uma versão mobile beta do navegador Edge, com o objetivo de ampliar a compatibilidade do navegador com tablets Android e iPads, até então restrito apenas para smartphones.

Agora, a gigante de Redmond finalmente informou a disponibilização oficial do Microsoft Edge para os tablets com o sistema móvel da Google e também para iPads. Ou seja: agora você pode baixar o app em sua versão estável e testar a experiência de navegação em telas maiores do que as dos smartphones.

Porém, não espere por grandes mudanças os recursos novos, pois a aguardada função de tela dividida do iOS 11 não se faz presente na variante para iPads. A única mudança que é possível notar é que a interface foi adaptada convenientemente para telas de maiores dimensões.

As facilidades de sincronização de dados do usuário, como senhas e históricos de navegação, permanecem nesta nova versão, bem como o modo de lista de leitura do navegador original.

O download do Edge para tablets já está disponível na App Store e na Google Play.

 

Por: Terra\ Canal Tech

 

 
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS