Cultura Música
15/03/2018 Redação Miley Cyrus é processada por suposto plágio no hit “We Can’t Stop”

A música “We Can’t Stop”, lançada por Miley Cyrus em 2013, fez um tremendo sucesso na época, mas agora tá gerando problemas legais para a diva. Segundo documentos obtidos pela People, o cantor e compositor jamaicano Michael May, que tem o nome artístico de Flourgon, entrou com um processo contra a cantora, alegando que ela e os compositores do hit teriam copiado um trecho de sua música “We Run Things”, de 1988.

De acordo com a publicação, May alega um semelhança na letra de “We Can’t Stop”, na parte “We run things / Things don’t run we”. O cantor acusa a artista de ter tirado este trecho de sua música, que diz “We run things / Things no run we”. A defesa de May ainda argumentou que Miley e sua equipe “incorporaram substancialmente” a “melodia vocal, o ritmo, a cadência e a inflexão” de “We Run Things”.

Compare as duas faixas:

Embora os documentos não especifiquem quanto May está cobrando de Cyrus e os compositores de “We Can’t Stop”, os advogados do artista jamaicano afirmaram à Reuters que ele está buscando uma indenização de US$ 300 milhões.

Tal valor é baseado na ideia de que Miley teria alavancado sua carreira com o single do álbum “Bangerz”, deixando de ser um rosto da Disney, por “Hannah Montana”, para se tornar uma artista de relevância global, com uma “nova abordagem na música e estilo de vida”. Segundo a People, May também quer proibir Cyrus de lucrar mais com a música. Os representantes da cantora não comentaram o caso.

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
evden eve nakliyat evden eve nakliyat fiyatları şehirlerarası evden eve nakliyat