Lifestyle Moda
21/12/2015 Redação Miss Universo 2015: a gafe que ninguém esquecerá

O ator Steve Harvey, que comandava a cerimônia, apontou a colombiana Ariadna Gutierrez como vencedora do título. Ele aparece uns cinco minutos depois com a cara mais lavada do mundo e pede desculpas, dizendo que cometeu um equívoco ao ler os envelopes

Ethan Miller/ AFP


O Miss Universo 2015 poderia entrar para a história por diversos motivos, mas com certeza será lembrado como a edição em que o apresentador pisou feio na bola e anunciou o resultado errado. O ator Steve Harvey, que comandava a cerimônia, apontou a colombiana Ariadna Gutierrez como vencedora do título. Quando a bela já havia recebido aplausos, a faixa e a coroa da Miss Universo 2014, Paulina Vega - que, por acaso, é colombiana e prima de Ariadna -, Harvey aparece uns cinco minutos depois com a cara mais lavada do mundo e pede desculpas, dizendo que cometeu um equívoco ao ler os envelopes. Na verdade, a vencedora havia sido a Miss Filipinas, Pia Alonzo, antes anunciada como segunda colocada. 

Envergonhado com a gafe, Harvey deixou o palco. Sobrou para a Miss Universo 2014, reparar o erro. Tirou a coroa da cabeça da prima e a colocou na Miss Filipinas, que ainda parecia não entender o que estava acontecendo. A Miss Estados Unidos, Olivia Jordan, que ficou em terceiro, chacoalhava a colega: "Foi você que ganhou!". Transmissora do concurso, a Fox tirou o sinal do ar, não dando tempo nem para Pia fazer seu desfile como vitoriosa. Ainda no palco, a colombiana (aos prantos) foi consolada pelas outras candidatas. Em entrevista no Twitter do Miss Universo, Ariadna desabafou: “Tudo acontece por algum motivo. Então eu estou feliz, estou feliz por tudo que eu fiz, por ter tornado o meu sonho de estar aqui uma realidade".

 

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |