Destaque Atuais
00/00/0000 Monty Python volta à cena após 30 anos
Grupo britânico de humor Monty Python
Grupo britânico de humor Monty Python

Os humoristas do grupo Monty Python se reunirão em Londres, na próxima quinta-feira (21), para apresentar seus \"novos planos de futuro\", nos quais trabalharão juntos após 30 anos de silêncio artístico, informou nesta terça-feira um porta-voz.

John Cleese, de 74 anos; Terry Gilliam, de 72; Eric Idle, de 70 anos; Terry Jones, de 71; e Michael Palin, de 70, anunciarão seus planos em uma entrevista coletiva em Londres. O porta-voz não quis especificar ainda se o grupo voltará à cena com uma apresentação ao vivo, um especial de televisão ou um filme.

Os responsáveis de \"A vida de Brian\" --com exceção de Graham Chapman, que morreu de câncer em 1989-- estão há meses trabalhando em segredo neste projeto.

\"Só restam três dias para a entrevista coletiva de Python. Pedimos que os admiradores de Python estejam em alerta perante a próxima grande notícia\", publicou Idle em seu perfil no Twitter.

O grupo de humor surrealista, fundado no Reino Unido no final dos anos de 1960, alcançou um grande êxito televisivo com a série \"O Circo Voador\" (\"Flying Circus\"), transmitida pela rede britânica BBC pela primeira vez em 5 de outubro de 1969 e que levou a turma a fazer excursões, filmes e musicais.

Depois que a série deixou de ser produzida em 1974, o Monty Python se aventurou no cinema com filmes que alcançaram grandes bilheterias e que hoje seguem contando muitos seguidores, como \"Monty Python em Busca do Cálice Sagrado\", de 1975, ou \"A Vida de Brian\", de 1979, um êxito que segue sendo transmitido a cada Semana Santa.

Seu último filme, \"O Sentido da Vida\", estreou nos Estados Unidos em março de 1983 e foi o último projeto no qual os humoristas do Monty Python trabalharam juntos.

Fonte: Uol

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
AR YAPUANA | AR YAPUANA | Fármacia de Manipulação Gislaine | Pizza Á Bessa |