Lifestyle Comportamento
05/12/2016 Mulher faz decoração especial no Natal contra vizinho homofóbico

Neste Natal, a norte-americana Lexi Magnusson, de 34 anos, decidiu enfeitar o jardim de sua casa com 10 mil luzes com as cores do arco-íris para protestar contra seus vizinhos que haviam feito comentários homofóbicos.

Moradora de Seattle, no estado de Washington, Lexi fez uma publicação no Facebook com uma foto da decoração e viralizou na internet.

Para o site "The Huffington Post", a mulher contou que tudo começou quando seus vizinhos foram visitá-la. “Eles são mórmons e acharam que eu e meu marido éramos também. Por isso, imaginaram que nós pensávamos sobre as questões LGBTs como a igreja”. A eles, Lexi declarou que deixou de seguir a religião justamente por causa da não aceitação dos homossexuais.

Os vizinhos, declaradamente homofóbicos, disseram a ela que se mudaram para Washington para proteger seus filhos, pois a antiga escola deles permitia casais formados por pessoas do mesmo gênero irem juntos a festas de formatura, além de tratar em aula questões como a transexualidade.

Em resposta ao preconceito dos moradores, Lexi adaptou a decoração de Natal de sua casa com as cores da bandeira LGBT. Maravilhosa, não? <3

Via: Catraca Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos