Destaque Bizarro
23/10/2017 Redação Mulher tem 500 orgasmos por dia
Enquanto para algumas ter orgasmo é algo de alto nível de dificuldade, para a inglesa Zara Richardson isso é tão fácil que virou um problema. Ela sofre de Síndrome de Excitação Sexual Persistente (PSAS), o que torna tarefas rotineiras, como fazer compras e aspirar a casa, atividades altamente excitantes, o que significa que ela pode ter até 500 orgasmos por dia.
Zara Richardson, de 30 anos, afirma que ter diversos orgasmos todos os dias não é o paraíso. "As pessoas acham que eu devo estar em êxtase a cada dia, mas ter orgasmos constantemente está arruinando a minha vida", disse a inglesa ao jornal The Sun
Ela não tem controle sobre o modo como o seu corpo se sente, o que afeta todos os aspectos da vida. "Uma simples ação pode me induzir a ter um episódio (orgasmo); é um modo exaustivo para viver. Muitas vezes acontece quando eu subo as escadas, passo por redutores de velocidade e sempre quando meu telefone vibra no meu bolso".
Zara fica muito excitada no supermercado. "Eu também tenho orgasmo pegando um alimento no supermercado, passando por portas giratórias e empurrando um carrinho de compras. Acontece até mesmo quando alguém se senta ao meu lado no sofá." É assim o dia todo, todos os dias para a inglêsa. E você? Queria ser assim?
DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS