Cultura Música
30/03/2017 Redação Mulher toca “Shape of You”, do Ed Sheeran, sem parar e acaba presa na Inglaterra
Redação

Gente, por essa ninguém esperava! A imprensa britânica noticiou nesta terça-feira (28) que uma mulher chamada Sonia Bryce, residente de Willenhall, na Inglaterra, foi presa após tocar o hit “Shape of You” sem parar, por meia hora!! Gente?! Kkkkkk

"É o quê?!"

O problema é que ela teria tocado a música num volume muito alto, o que acabou incomodando seus vizinhos, que a denunciaram. Segundo o canal ITV, o juiz que cuida do caso alegou que Sonia causou um “nível totalmente inaceitável de perturbação”. Ela já tinha sido advertida anteriormente sobre “criar um incômodo”, através de uma ordem judicial solicitada pelos proprietários de seu apartamento. Em dezembro de 2016, ela foi presa e acusada de ignorar esse acordo, onde cumpriu uma sentença de seis semanas de reclusão.

Agora, de volta à sua casa, ela foi acusada de violar a ordem novamente com a música de Ed e recebeu uma ordem de prisão de oito semanas. “Você deve aprender que você tem que se comportar como um adulto compreensível e responsável e não fazer a vida de seus vizinhos uma miséria, como você faz“, disse o juiz na sentença. Eita, gente, será que ela vai aprender a lição e entrar na linha?!

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Vertical Veículos | Vertical Veículos | Vertical Veículos