Cultura Música
17/03/2017 Redação Músicos do The Strokes pedem pamonha e pão de queijo no camarim do Lollapalooza no Brasil
Redação
© Bang Showbiz Julian Casablancas - The Strokes

Os músicos do The Strokes fizeram um pedido pra lá de especial para a produção do festival Lollapalooza, que acontece em março no Brasil.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, eles querem comer, entre outras coisas, pamonha quando estiverem se preparando para subir ao palco do festival no próximo dia 26. A banda pediu uma série de comidas típicas brasileiras, entre elas o pão de queijo. 

E falando na banda, recentemente o vocalista do grupo, Julian Casablancas, assumiu que não gosta de tocar em festivais.

Julian confessou que não é fã de grandes festivais de música que envolvem compartilhar palcos e contou que não é o único que não gosta disso.

Ele revelou em conversa com Zane Lowe no programa Beats 1: "98% dos músicos com quem converso não gostam deles e preferem shows surpresa do que em lugares tão cheios".

Julian também contou que tenta evitar o lado comercial da música.

Ao ser questionado se a sensação de gravar música novamente era boa, ele respondeu: "Eu quero dizer, claro, não sei. Eu estou em uma bolha. Eu não sei. Tento não prestar a atenção. Eu trabalho e, então, finalizo. Eu não checo na internet ou algo assim".

O disco de estreia da banda em 2001, "Is This It", foi número 2 nas paradas britânicas enquanto o single "Last Nite" ficou em 14º na parada de singles.

 

Via: MSN

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS