Gastronomia Degustação
25/11/2019 vix.com Não precisa escolher entre panetone de frutas e chocotone: marca uniu os dois em um

A Lindt, marca suíça de chocolates, lançou um panetone que mistura pedacinhos de fruta com gotas de chocolate. Com a chegada das festas de fim de ano, as comidas típicas voltam a aparecer nas prateleiras dos supermercados e tem muita gente que ainda fica dividido entre o panetone e o chocotone. Com essa versão da Lindt, vai dar pra ter o melhor dos dois mundos.

Lindt mistura panetone e chocotone

A receita do panetone é exclusiva e inédita e vem com com pedaços de laranjas importadas da região da Sicília, na Itália, e gotas de chocolate amargo. A massa segue o estilo tradicional.

 
PUBLICIDADE
 
 
 
 
 
 
 
panettone lindt frutas chocolate 1119 1400x800 3
DIVULGAÇÃO/LINDT
 

De acordo com a Lindt, os panetones da marca têm produção artesanal — tudo é feito manualmente, desde o começo da receita até a embalagem final.

Além disso, a massa passa por um processo de fermentação natural que dura 18 horas.

panettone lindt frutas chocolate 1119 1400x800 2
DIVULGAÇÃO/LINDT
 
 
 

Um outro diferencial é o formato milanês, que é mais achatado e maior nas laterais do que os que são encontrados normalmente no Brasil. Segundo a empresa, esses processos garantem uma massa mais macia, leve e úmida.

O "Panettone Laranja Siciliana e Chocolate Amargo" pode ser encontrado em todas as lojas Lindt. O peso é de 700 g e o preço é de R$ 99,90.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS