Destaque Mundo
27/11/2017 Redação Naya Rivera, de ‘Glee’, é presa por violência doméstica nos EUA
Redação

A atriz Naya Rivera, que ganhou fama ao interpretar a Santana na série “Glee”, foi presa neste sábado (25) em Kanawha, EUA, acusada de violência doméstica. O marido da estrela, Ryan Dorsey, alegou à polícia que teria sido atingido na cabeça e no lábio inferior por Naya enquanto levava os filhos para uma caminhada.

March Of Dimes Celebration Of Babies Luncheon Honoring Jessica Alba

O casal Naya e Ryan (Getty Images)

Após a denúncia de Ryan – que entregou até um vídeo aos policiais que confirmava a agressão sofrida – a atriz foi flagrada algemada por uma TV local. Nas imagens, ela aparece com o semblante aparentemente tranquilo na delegacia enquanto é questionada sobre o que havia acontecido. Segundo o relatório da polícia, Naya pagou uma fiança de US$ 1 mil e foi liberada.

Procurado pela revista People, um representante de Naya não comentou o caso. Rivera e Dorsey se casaram em julho de 2014 e no ano seguinte tiveram o primeiro e único filho, Josey. Após dois anos de união, Naya entrou com um pedido de divórcio, no entanto não demorou para se reconciliar com Ryan. No mês passado, a atriz falou brevemente sobre a retomada do relacionamento: “É o que é, mas fico feliz que minha família esteja junto.”

 

Via: Hugo Gloss

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Patent