Lifestyle Games e Séries
20/08/2019 vix.com Netflix anuncia que a última temporada de "Lúcifer" será ainda mais longa: detalhes
vix.com
vix.com

A notícia de que a quinta temporada de "Lúcifer" seria a última devastou os fãs da série. Em compensação, para agradar os fãs, os produtores anunciaram que a parte final da série será ainda mais longa - se comparada com a quarta temporada, produzida pela Netflix depois de ser salva do cancelamento.

Quinta temporada de "Lúcifer" terá mais episódios

tom ellis serie lucifer 1117 1400x800
REPRODUÇÃO/IMDB

Após ser anunciado que a quinta temporada de "Lúcifer" seria a última e encerraria a história do diabo mais charmoso das telinhas, os fãs ficaram realmente tristes e não pararam de pedir um segundo sequer para que a Netflix reconsiderasse essa decisão.

Da primeira vez que o público se uniu, conseguiu fazer com que a Netflix salvasse a série depois de ela ter sido descartada pela FOX. Porém, dessa vez, segundo os diretores Ildy Modrovich e Joe Henderson, não há barulho que consiga evitar o final da série.

 

Em contrapartida, para compensar o fato de que a quinta temporada será a última, foi anunciado um aumento de 60% dos episódios, se comparado com a temporada anterior.

Em outras palavras, o encerramento da história de Lúcifer terá 16 novos episódios. Para os fãs, este já é um grande motivo para comemorar!

Apesar de as três primeiras temporadas passarem dos 20 episódios, a Netflix preferiu reduzir a quantidade para conseguir entregar uma história mais amarrada.

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper