Lifestyle Games e Séries
14/03/2019 HugoGloss.com Netflix divulga trailer instigante de “O Desaparecimento de Madeleine McCann”, docu-série reprovada pelos pais da menina; assista

Um caso que chocou o mundo! Nesta quinta-feira (14), a Netflix divulgou o trailer da nova série documental “O Desaparecimento de Madeleine McCann”. A produção aborda os detalhes do caso da garota inglesa de 3 anos que desapareceu durante férias com a família em Portugal, no ano de 2007. A criança sumiu enquanto os pais Kate e Gerry McCann jantavam com amigos em um restaurante próximo ao hotel.

Desde então as investigações da polícia portuguesa e internacional não produziram pistas concretas para encontrarem o verdadeiro paradeiro de Madeleine. No trailer, há um comentário de que estatisticamente é provável que que o crime seja cometido por alguém próximo à vitima. Então, em certos pontos da investigação, até os próprios pais da menina foram considerados suspeitos.

Em oito episódios, o público conhecerá personagens chave das investigações. Tem entrevistas desde com os investigadores que procuraram resolver o caso e decifrar o paradeiro da criança até com os jornalistas que acompanharam o acorrido de forma próxima. No entanto, a produção não conta com os depoimentos dos pais de Madeleine, Kate e Gerry, porque a série não foi aprovada por eles.  Veja o trailer!

A série documental tem a direção de Chris Smith, que lançou “Fyre Festival: Fiasco no Caribe” na Netflix, e estreia amanhã (15) na gigante do streaming!

DEIXE UM COMENTÁRIO
TAGS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
                  
Baladas Pepper | Pepper | Editoria Baladas Pepper